quarta-feira, setembro 20, 2006

num é gira?

foi o que ofereci à puta de gótica da Emily nos anos dela (velas de cemitério não incluidas). depois quando tirar fotografias à minha Lenore ponho aqui.

putas das goticas

stats da morgue

está a melhorar.... já não está tão ordinarão.

44.44% - www.fode-me.pt
14.81% - www.putasdasgoticas
7.41% - www.fode-me .com le
7.41% - lenore embalsamada
7.41% - vestimentas goticas
3.70% - putasdasgoticas
3.70% - tetricismo
3.70% - fode-me.pt
3.70% - goticas
3.70% - putas goticas

sábado, setembro 16, 2006

andava eu...

a ler os arquivos do blog e eis que dou com esta frase genial que me levou às lágrimas, dita por mim (claro!): "mas as pessoas não percebem que este blog tá morto? às vezes renasce das cinzas mas isso é pq é goh." dito numa altura em que o blog parecia que não tinha mais motivos para se manter entre os mortais e decidiu hibernar nas suas rendas pretas com folhos vermelhos, mas que continuava com visitas sempre das mesmas pessoas e isso irrita o miudinho das putas das gohs quando se apercebem que têm stalkas e sabem quem eles são, mas mesmo assim estas pessoas n se enxergam. o stalkounter é um delator do caraças.

*abana a capa ao som de "Love Will Tear Us Apart" dos Joy Division*

sexta-feira, setembro 15, 2006

Adenda ao Serviço Público Goh

A Wednesday esqueceu-se dum medicamento muito importante, que dá um efeito prolongado e é bom.
















Já agora, a mim chamavam-me Perpétua.

Serviço público goh

Goh!
Estás farto de ser deprimido(a)? Ninguém compreende o goh que há em ti? És a ovelha negra da família? Tens de sair de casa às escondidas para os teus pais não verem as figuras em que sais à rua? Detestas pessoas? Gozam contigo na escola? Chamam-te Morticia? O Halloween para ti é coisa de meninos? O DJ não passou a tua música favorita? Amas de morte O HIM? Acreditas que o Ian Curtis afinal está vivo? Acabou-se-te o eyeliner e só deste conta antes de sair de casa? No Verão ficaste menos pálido(a)? O sítio que mais gostas em Portugal é Sintra? Ainda não conseguiste ser mordido(a) pelo Lestat? Não conseguiste entrar no cemitério de Agramonte à noite? Não encontraste galinhas pretas para fazer rituais nas encruzilhadas?
Há toda uma panóplia de antidepressivos, ansiolíticos, estabilizadores de humor, tranquilizantes, etc ao teu dispor:









e ainda

  • Terapia pela luz

  • Prevê a exposição diária, durante 30 a 60 minutos, a lâmpadas fluorescentes especiais. É útil nas formas depressivas que se manifestam durante os meses de Inverno. A luz artificial substitui assim a luz solar. A exposição a uma luz 10 vezes mais intensa do que a luz de compartimento de uma casa determina a melhoria dos sintomas, após alguns dias, em cerca de 60% dos doentes afectados pela depressão de tipo sazonal. Em todo o caso, a terapia prossegue durante todo o período de Inverno.

Chamo à atenção para o facto de que estes tratamentos podem levar a que deixes de ter o semblante tão carregado, de ficar com a cara mais airosa e até sorrir!!! Portanto, é preciso ter muito cuidado para manter a pose goh. Goh que é goh, quer esteja deprimido ou não, continua a parecer deprimido, triste como a noite...


Avé irmã(o)s das trevas!

e porque o serginho é o DJ preferido das PDG

  • 62.96% www.fode-me.pt
  • 27.78% www.putasdasgoticas
  • 11.11% fode-me.pt
  • 7.41% www.fode.me.pt
  • 7.41% merdas góticas
  • 3.70% www.fode-me-pt
  • 3.70% cutla
  • 3.70% putas das goticas


ou seja, graças a um post da Purity assim na brincadeira que é todos os dias há gente à procura do site www.fode-me.pt com todas as combinações possíveis e imaginárias. dica: se conseguirem registar o fode-me.pt estão ricos.
gostava que me explicassem o que são merdas góticas, e porque é q se faz pesquisas por tal... o que é a merda gótica? é o cócó com rendas?
cutla ora bem... não sei
e o recente www.putasdasgoticas foram todas pesquisas feitas durante o dia/madrugada de hoje. ora, o url do blog n começa assim. o que eu acho foi que os gohs de serviço se acotovelaram até chegar ali à cripta para perguntar ao serginho p dizer a morada "do blog preferido" dele, ao qual dedicou a slackerbitch dos placebo, antes de deprimirem para todo o sempre: "olha lá que blog é esse que dedicaste a música?" - "ah é dábliu dábliu dábliu ponto putas das góticas... dábliu... ai pera... dábliu... já n me lembro"

terça-feira, setembro 12, 2006

Cure Party - Heavens Gothic Bar

Dia 14 - 5ª Feira
na cripta


secção discos pedidos:
- a hundred years
- short term effect
- primary
- funeral party (com nome goh e tudi)
- just like heaven(s) (piadinha parva)
- a strange day
- pictures of you
- a letter to elise
- charlotte sometimes

*cala-se*

serginho se te portares bem ponho aqui as estatísticas da morgue e tudo.