quinta-feira, fevereiro 23, 2006

If Only Tonight We Could Fall Into Deep Black Waters

É hoje o Especial Placebo, e para marcar esse evento vou partilhar uma actuação que me dá arrepios sempre que ouço/vejo.

The Cure & Placebo no mesmo palco a tocar a "If Only Tonight We Could Sleep"





If only tonight we could sleep
In a bed made of flowers
If only tonight we could fall
In a deathless spell
If only tonight we could slide
Into deep black water
And breathe
And breathe...

Then an angel would come
With burning eyes like stars
And bury us deep
In his velvet arms

And the rain would cry
As our faces slipped away
And the rain would cry

Don't let it end...

terça-feira, fevereiro 21, 2006

Rubrica: Stats da Morgue

e como já temos habituado os nossos leitores com os stats da cripta, aqui ficam as mais recentes pesquisas feitas no google e afilhados, que por obra de sabe-se lá quem, trouxeram aqui visitantes à procura de coisas do demo.



37.50%putas do porto


12.50%sou puta


12.50%diario das puta


12.50%goticos


12.50%putas


12.50%goticas

segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Que eruditos que nós andamos!!

É favor de reparar que a secção 'Obituário' está actualizada! =)

Por isso, gohs que nos seguem, façam o fabor se instruir a ler umas coisinhas, sim? ;)

domingo, fevereiro 19, 2006

mas há quanto tempo é que não se falava aqui nos Xis-Colher?

eis uma banda que ainda não me desiludiu musicalmente.
podem ouvir o single novo de X-Wife, "ping pong" aqui: [www.myspace.com/xwiferocks] gostei bastante da música.
os jovens também estão numa mini tour pelo UK, é pena é nunca termos lá estado ao mesmo tempo lol

ficam aqui as datas:

FRIDAY 24 FEB. - Harpoon Louie's Windsor, UK (ELECTRONIC BIBLE SHOWCASE)

SATURDAY 25 FEB. - Hugo's Speaker Palace, E8 London, UK (supporting LOVE IS ALL)

SUNDAY 26 FEB. - WINDMILL Brixton London, UK (ELECTRONIC BIBLE SHOWCASE)

THURSDAY 02 MARCH - QUINTA DOS PORTUGUESES, VILA NOVA DE FOZ COA (SUPPORTING DA WEASEL)

Semana Placebo

num rebans gothic bar perto de si nesta 5ª feira.



são os maiores













(depois dos cure)



caso não tenham percebido logo á primeira, é para carregar ali no play, tem um video.

Estilos góticos

Goh!

Tens dificuldade em rotular-te dentro do teu estilo gótico? Não desesperes mais, as putas das góticas estão aqui para te orientar neste mundo de trevas. Não vás mais longe, AQUI está a chave do segredo para te conheceres melhor e poderes finalmente dizer a toda a gente que raio de goh és tu!



Me:

bau


Old School Goth

sábado, fevereiro 18, 2006

a nineties

aqui enfiada cm musica de fundo é q era!

Mmm Ah-Ah

terça-feira, fevereiro 14, 2006

Sugestão Valentine's

Caros amiguinhos e amiguinhas das trevas, nada melhor para este Dia dos Namorados como convidar o vosso amor mais negro para uma sessãozinha de cinema caseira.

Filme:
Nekromantic!

Em DVD:
Nekromantic 2

Para presente, nada melhor que um Baloicinho!!

eheheheh :p

(Isto de se ser pornuh n pode ser soh fama ;))

Enjoy! ;)



Happy Dogs Day!


Já dizia a outra... Love Will Be Your Death!
Fuck Valentines!

segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Já Que Tamos Numa De Anúncios..

Caros amiguinhos,

É favor de quem arranjar um bilhete para Bauhaus de me abisar pq eu PRECISO de ir a esse concerto!!!

*corta pulsos*

Já n arranjei bilhete.. :(

Por isso, desistam tds de ir pq aquilo não é NADA gó!!!

(lol)


OK, eu páro. *retira-se*

domingo, fevereiro 12, 2006

Desculpem a publicidade aqui também

mas, uma pessoa tem q fazer pela vida.

JOVEM GOH, tás triste porque não encontras um pin do Marduk, ou um pin do HIM? não desanimes. eu faço pins à medida dos teus desejos mais obscuros. manda as tuas encomendas das trevas para medusa.pt@gmail.com

catálogo em desenvolvimento aqui

1 pin - 1€
5 pins - 4€
+ de 30 pins a 0.50€ cada


Putas das Goticas

as putas das gohs tb têm pin! upa upa

aaaah e tb faço t-shirts com transferes de qualidade, não é daquelas prucarias q se compra na fnac e q sai passadas 2 lavagens.

sábado, fevereiro 11, 2006

Stats da morgue

porque pesquisam as almas que vêm aqui ter ao acaso do destino e perversidade

sou tao gotica
putas
putas de faculdade
comunidade das putas
diario de putas
www.fode me.pt


jovens a esquina é por ali!

sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Just like Heavens


"Para mais tarde recordar..."


FALTAM 13 DIAS...





















but who's counting?! ha ha

quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Boletim

Caros amiguinhos das trevas, tenho todo o gosto e mais algum em informar que hoje é Especial The Cure no antro oficial da Cidade Invicta (Rébans, diga-se).

Apareçam!

terça-feira, fevereiro 07, 2006

Goticismo

"Percebemos que há duas maneiras de se vivenciar o goticismo: individualmente, através das características enunciadas na primeira parte desse ensaio, ou em grupos de pessoas que se intitulam góticas, grupos esses mais conhecidos como tribos.
O goticismo individual pode ocorrer tanto pela falta de conhecimento da existência de uma tribo quanto pela discordância da pessoa quanto à ideologia disseminada por um grupo específico. Nesse caso, uma pessoa pode continuar sendo gótica mesmo optando por não fazer parte de uma determinada tribo (ou desejando não fazer parte de qualquer uma delas).
A convivência de “pessoas góticas” nas tribos permite que, ao menos nos momentos que estão juntas, as características interiores de cada um possam ganhar expressões exteriores mais rapidamente.
Não há qualquer temor de repreensão ou discriminações. Pode-se dar vazão aos sentimentos e pensamentos por mais “surrealistas” que sejam. Isso leva à possibilidade da individualização de cada tribo, e também da deformação desta quando relacionada às características gerais do goticismo tais como mencionadas na primeira parte deste ensaio.
Essa é a parte mais crítica de todo esse trabalho, onde se faz mister refletir a existência de uma divisão ideológica de razoável proporção, justificando assim a conceituação de dois “tipos” de góticos que seguem."

E assim nasce uma seita. =)

domingo, fevereiro 05, 2006



Just like a gothic whore
Lost in the darken world
My lil' gothic whore
Darkerside jewel are your razor cuts for real baby




quarta-feira, fevereiro 01, 2006

novo look parte DCVIII

okay, temos template novo. venerem-no por favor! mas tenham em conta que ainda falta "limar" algumas "arestas" e acrescentar uns links para portais de conteúdo tenebroso, são portais que nos encaminham por túneis e por escombros que nos levam às mais intensas trevas.
ok i'll shuddup now. isto é das horas, já tavas quase a chorar fonseca. não é nada das trevas, é iluminadito por um candeeiro de pé cheio de teias de aranha e cuja lâmpada não está lá muito boa e falha um bocadito. lá eventualmente poderá ficar escuro... mas nada de alarmismos, podem carregar à vontade, quando nós os pusermos, claro está.

o template foi completamente idealizado e feito pelas putas das gohs, porque nós também somos muito nerds e percebemos desta merda. isto da gente se vestir de preto e por ailainar é só fachada. fucking posers. e quero aqui deixar bem claro que eu n sou goh, tá bem? elas é que me torturam com chibatas até eu fazer posts aqui.