sexta-feira, janeiro 28, 2005

Regras de Etiqueta para Gatos

1) Se tiveres que vomitar, pula rapidamente para o sofá. Se o sofá estiver longe demais, procura um bom tapete.

2) Determina logo qual é a visita que detesta gatos, e senta-te no colo dela durante toda a noite. Ela não terá coragem de te empurrar para o chão, e pode ser até que venha a dizer "Gatinho bonito!". Se estiveres com bafo de comida de gato, melhor ainda.

3) Para te sentares no colo ou te esfregares nas pernas de gente que use calças, escolhe, de preferência, cores contrastantes com as tuas.

4) Acompanha sempre, as visitas que vão à casa de banho. Não é necessário fazer nada. Basta sentar e ficar a olhar.

5) Trata as visitas que digam "Adoro gatos!" com total desprezo, e está pronto a passar as unhas nas suas meias ou, eventualmente, morder os seus calcanhares.

6) Não permitas portas fechadas em divisão nenhuma. Para abrir uma porta, apoia-te nas patas traseiras e bate nela com toda força que tiver nas dianteiras. Quando a porta for finalmente aberta para ti, não é necessário usá-la; Podes mudar de ideias tranquilamente. Quando ordenares a abertura de uma porta que dê para fora, para exatamente no meio do caminho, entre a porta e o vão, e aproveita para pensar sobre diversas coisas. Isso é particularmente importante em noites muito frias, e em épocas de mosquitos.

7) Se uma pessoa estiver ocupada e outra sem nada para fazer, fica com a ocupada. Se alguém estiver a ler, chega-te bem perto, e dá um jeitinho de meter o focinho entre o livro e a cara da pessoa. Desconsidera isso em casos de leitores que abrem livros ou jornais em cima da mesa; aí, basta deitares-te em cima do que estiver sendo lido.

8 ) Se algum dia encontrares uma senhora a tricotar, sobe para o colo dela e deita-te. De repente, estica a pata e, como quem não quer nada, dá uma patada nas agulhas. Observa os acontecimentos: a isso se chama perder o fio da meada, e a senhora tentará atrair tua atenção para outras partes da casa. Ignora-a.

9) Quando encontrares alguém a fazer os trabalhos de casa, senta-te na folha de papel que estiver a ser usada. Depois de ter sido removido de lá pela terceira vez, vai para outro canto da mesa e empurra tudo que se mexa: lápis, cola, tesoura e o que mais houver.

10) Dorme bem durante o dia para estar novo em folha, e pronto para brincadeiras entre 2 e 4 horas da manhã. Se o teu humano trabalhar durante a noite, modifica os teus hábitos de sono para poderes estar com a corda toda entre as 10h e o meio-dia




And I say...

AMEN.




quinta-feira, janeiro 27, 2005

Ora bem

Quantas vezes já nos chamaram, e muito carinhosamente, diga-se, de putas de góticas, cabras, vampiras, héllouine, de agência funerária, morgue, e de seita! O que é uma seita? Ora bem...


Seita: substantivo femininino. (a seita é, portanto, uma gája.)
Do Latim, secta, partido, causa, facção. (ou gájas)
Reunião de pessoas que professam a mesma doutrina, mas que é diversa da geralmente seguida; (Claro, porque nós não somos carneirada, somos cabras.)

Cabra: masculino e feminino. (Mas que pouca vergonha é esta? Uma cabra é o quê, então? Uma trábeca? Ai...)
Guindaste. Tradição de Coimbra. Sineta universitária que anuncia o começo e o fim do período escolar. Mulher dissoluta. Mulher de mau génio ou que berra muito.
(mmm... e eu a pensar que cabra era um bicho... uma bicha... mas saiu-se-me uma trabéca, uma sineta e uma mulher de mau génio!)

Voltando á conversa da seita... Mas que doutrina é a que nós professamos? A placebeana? Marduk? A pseudo-doutrina? Mercedes? Bolhas? Rrrendasx? A doutrina de esperar por um concerto 14 horas e de correr por uma ravina abaixo? Não sei. A que nos apetece e ninguém tem nada com isso. Detesto gente metida.

Seita: (continuação)
Em religião: aqueles que se separam da comunhão principal.
Teoria ou doutrina de alguma pessoa ilustre, e seguida por muitos porosélitos.

(ora bem, se somos uma seita e professamos uma doutrina, somos portanto, ilustres... mas o que é um prosélito? Quem são estas criaturas que nos seguem tão atentamente?)

Prosélito: Masculino (a nossa doutrina pretende então educar o gájo)
Indivíduo que abraçou religião, doutrina (a nossa, não haja mal entendidos, sim?), sistema, ideia diferente da sua. (a nossa ideia, tá?)

Resumindo, nós, mulheres ilustres e de mau génio e/ou que berramos muito, professamos a doutrina cujo propósito é educar os gájos.

Tenham medo. Muito medo.


terça-feira, janeiro 25, 2005

Pseudo-dislexia

Sguedno um etsduo da Uinvesriadde de Cmabgirde, a oderm das lertas nas pavralas não tem ipmortnacia qsuae nnhuema. O que ipmrtoa é que a prmiiera e a utlima lreta etsajem no lcoal cetro. De rseto, pdoe ler tduo sem gardnes dfiilcuddaes... Itso é prouqe o crebéro lê as pavralas cmoo um tdoo e nao lreta por lerta

how totally amazing!
Isso quer dizer que não há problema em se escrever à pressa, trocando a ordem das letras! YaY trapalhice Fantástico

segunda-feira, janeiro 24, 2005

A moneypénis...

Quem se lembra dela? Para os mais esquecidos... foi a usurpadora que se apoderou do site e dos foruns oficiais de Placebo, que achava que aquilo devia era ser um santuário de bajulação à sua pessoa. Andou metida com o Brino... Ela, estúpida como é, achou q se ia casar, ter filhos e constituir família com o Brian por toma lá dá cá esta palha... mas ele deu-lhe com os pés e fez ele muito bem. Destroçada, a moça, decidiu vingar-se e pôs no Silver Rocket (forum do fan club) as moradas e os números de telefone dos membros da banda... foi despedida. Continuou a espalhar a sua ruindade noutros foruns não-oficiais de Placebo a incitar os fans a virarem-se contra a banda. Tadita... Missão falhada... Ela mais o Leigh, antigo administrador do site, sabotaram a página oficial, os foruns, etc... Os foruns fecharam e a página oficial está uma bela merda. Fizeram com que a comunidade Placebeana se espalhasse por milhentos foruns. É a vida...
Esta é a página oficial da senhora... agora deu em sei lá... parece daquelas mulheres da vida...
"What do I want from life? Well I guess the obvious thing would be to say be happy. But I'll go along with rich and famous ;-)"
Well temos pena.

segunda-feira, janeiro 17, 2005

Os culpados

Bem, vamos reavivar esta coisa...pondo aqui...AQUI E AGORA uma fotografia das pessoas mesquinhas que andam por aí a dizer coisas de outras....a insultarem as pessoas...a dizerem que as pessoas são uma coisa por se vestirem de escuro...E PIOR : QUANDO NEM SEQUER DE ESCURO SE VESTEM!



Dito isto espero que estas pessoas tenham a capacidade de dormir em paz quando antes de se deitarem olharem ao espelho e virem quão mesquinhas e injustas são!

A desiludida por agora....

**~**Sally**~**